Obama conheceu o Dr. Tedros e os líderes terroristas da Etiópia em 2014. Em 2017 foi eleito chefe da OMS


Documento oculto mostra que Obama conheceu o Dr. Tedros e os líderes terroristas da Etiópia em 2014. Então, em 2017, os Tedros foi eleito chefe da OMS

Um documento que agora foi distribuído da Internet mostra que Barack Obama se encontra com o Dr. Tedros da Etiópia e líderes terroristas daquele país.Alguns anos depois, o Dr. Tedros foi eleito para liderar a Organização Mundial da Saúde (OMS).Em março de 2020, o coronavírus da China estava atacando e aterrorizando o mundo.Foi nessa época que aprendemos sobre o passado do diretor geral da OMS.

O TGP relatou que o Dr. Tedros era o quarto na linha de liderança na Etiópia.
Também aprendemos que a liderança da Etiópia era um regime terrorista.Esse regime e a China também estavam intimamente conectados.
A China ficou feliz em lidar com o regime e, por sua vez, aproveitar os recursos e as pessoas do país.

TRENDING: BIG ARIZONA FRAUD UPDATE: Law Enforcement Raids Nonprofits In ‘2000 Mules’ Ballot Trafficking Investigation – “Like Tweety Birds, They Sang”

Tedros e seus colegas de liderança etíope estavam conectados ao pior tipo de abuso.

Identificamos o documento que não está mais disponível na Internet butblable na máquina Wayback.Este documento mostra Obama em uma reunião com líderes com os líderes em 2014. O artigo é intitulado “Os EUA não podem salvar a Etiópia da Tigray-Peoples-Liberation-Front”.A capa do artigo mostra Barack Obama, Susan Rice, John Kerry e outros se encontrando com o Dr. Tedros e outros líderes do regime terrorista etíope.Por motivo da soma, este artigo você foi empurrado da Internet.

Origem: Hidden Document Shows Obama Met Dr. Tedros and Terrorist Leaders of Ethiopia in 2014 – Then In 2017 Tedros Elected Head of WHO