Quando Tedros move seus lábios, Pequim fala


Em 15 de fevereiro de 2020, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus,
assumiu a Conferência de Segurança de Munique. Naquela época, houve apenas cerca de 60 mil casos de Covid-19 na China e cerca de 500 no resto do mundo. Tedros estava mais preocupado com a desinformação do que com o conteúdo. Em seu endereço, ele disse:

“Não estamos apenas lutando contra uma epidemia; Estamos lutando contra um infodmico. As notícias falsas se espalham mais rápido e mais facilmente do que esse vírus, e são igualmente marcantes. ” E se não lidarmos com isso, ele continuou: “Estamos descendo um caminho sombrio que não leva a lugar algum, exceto divisão e desarmonia”.

Mesmo que Tedros estivesse apenas movendo os lábios enquanto o Ministério da Propaganda em Pequim estava conversando e mais verdadeiros sobre o “caminho sombrio” nunca foram Sphen. Todo o caso Covid-19 com sua negação de experimentos de laboratório, a teoria das origens fictícias dos mercados úmidos, existe taxas de alta mortidade infladas, está apenas sendo desviado dos EUA pelos chineses), e a cobertura do Fuertary MSM, provavelmente é uma informação de chinesa /Campanha de guerra econômica que está usando a OMS, nossos políticos e vários meios de comunicação para sua entrega de carga útil.

Um Perfil de um facilitador chinês

Tedros foi eleito diretor-geral da OMS em 2017, substituindo outro prodígio médico chinês incompetente, Dr. Margaret Chan. Tedros é o primeiro diretor-geral da OMS sem diploma em medicina. Ele também possui as qualificações de emprego no histórico escrito do emprego.

Tedros obteve seu diploma de bacharel em biologia pela Universidade de Asmara, na Eritreia. Após sua formatura, atuarei em uma posição júnior no Ministério da Saúde sob a ditoração marxista de Megistu. Após a queda de Mengistu em 1991, ele apareceu no Reino Unido e obteve um mestrado em imunologia de doenças infecciosas pela Universidade de Londres. Em 2000, obtive um doutorado em saúde comunitária pela Universidade de Nottingam. Sua dissertação foi intitulada: “Os efeitos das barragens na transmissão da malária na região de Tigray, no norte da Etiópia”. A partir da análise do estilo de escrita da dissertação, é improvável que ele o tenha ativo.

Assim como outro doutorado britânico incompetente, chamado Joseph Mifsud, o pedigree acadêmico subsidiado de Tedros e também sugestões de cuidados políticos. Esse plano aparentemente descarrilou quando Tedros optou por se tornar um cliente chinês, em vez de continuar prestando homenagem aos seus antigos (e com estacas) no escritório britânico de estrangeiros e da Commonwealth.

De 2005 a 2012, sob o primeiro-ministro Meles Zenawi, Tedros foi o Ministro da Saúde. Durante seu mandato, ele encobriu um dos piores surtos de cólera na história etíope. Entre 2012-2016, ele foi o ministro das Relações Exteriores da Etiópia e esteve envolvido na violenta supressão e fome do clã rival Amhara. Um detalhe biográfico pouco conhecido sobre Tedros é que ele foi o terceiro membro do ranking do Politburo da organização terrorista da Frente de Libertação de Tigray (TPLF).

Tedros Adhanom
Image 1: Tedros, seu vínculo FPLF e seu trabalho em tempo integral como bocal de propaganda da China

A rápida ascensão de Tedros ao topo dos diretores da OMS começou após sua colaboração com Bill Gates e a Fundação Clinton.Executar subnalytics na atividade de Tedros entre 1991-2018 mostra comportamento com fraude, corrupção, as formas de pior dos abusos dos direitos humanos e escândalos.

I Would Like toThank the Bills for this gig
Image 2
: Tedros com sua base de poder

Tedros lying about the 2016 Ethiopian Army Troops Firing at Peaceful Demonstrators
Image 3
: Tedros mentindo sobre a polícia/exército etíope sendo desarmado e não é justo e atacando a multidão no Festival Cultural de Irreecha em Bishoftu em 2 de outubro de 2016. Em uma declaração do Ministério das Relações Exteriores da Etiópia do Office 2016, escreveu Tedros: “De fato, é removido Laro dos vídeos que não houve filmagens e a polícia estava desarmada. ”

Falhas de caráter gritantes e desmontagens à parte, um ponto de convergência interessante entre os tedros, a China e a pandemia Covid-19 é que a Etiópia prescreveu bilhões de dólares em ajuda chinesa nos últimos anos. Tedros que você se beneficiou pessoalmente com esse auxílio na forma de contas bancárias estrangeiras severas bem empolgadas. Nesse contexto, não é preciso muito esforço para descobrir por que ele aconselhou as companhias aéreas etíopes a continuarem a voar diariamente das principais cidades chinesas. Isso ocorreu enquanto outros 59 portadores aéreos de 44 países diferentes rejuntaram seus vôos de e para a China. A Ethiopian Airlines ainda insiste que seguirá as diretrizes da OMS e continuam seus voos diários na China.

HRC Political Office vs. Donations
Image 4: HRC Political Office vs.Doações para a Fundação Clinton.Tedros intermediário com doação de US $ 100 milhões para a Fundação Clinton.Em alguns meses, tenho o diretor-geral da OMS.Em 2017, Bill Clinton descreveu Tedros como “um dos servidores públicos Ablast com quem já trabalhei”.

Em termos do envolvimento logístico chinês em tornar a epidemia uma pandemia, acontece que eles financeiram e construíram o aeroporto internacional em Adis Abeba.Este aeroporto é o “Portal” para viagens entre China e África.É também para o major ter para o tráfego europeu e dos EUA.O aeroporto de Bole da Etiópia vê, em média, 1500 passageiros por dia chegando da China. Assim como no caso da rota etíope aberta, o mesmo tipo de tráfego de passageiros de saída da China pesado para outros locais continuou muito depois de saber que a epidemia em Wuhan atingiu níveis críticos de infecção crítica.

Tedros Adhanom Thank You China
Image 5
:

Any discussion about the emerging Chinese infodemic narrative, their research of a synthetic version of the Covid-19 virus, their US influence operations, and the WHO’s complacency in this pandemic should be viewed through these Tedros statements:

  1. Ao usar o Google e o SM para suprimir o contador OMS Covid-19 narrativa
    “Dada a informação sobre a nova epidemia de coronavírus, que se comunicou com o Substry, incluindo o Google para rear que o público obterá as informações autorizadas da OMS”.
  2. Sobre a restrição de viagens internacionais de e para a China
    “As restrições de viagem [para e para a China] podem ter o efeito de aumentar o medo e o estigma, com pouco benefício para a saúde pública”.
  3. Em requisitos de quarentena para os doentes
    “O bloqueio das pessoas é imprevisível na história da saúde pública, por isso certamente não é uma recomendação que quem fez”.
  4. Na transmissão não ser vírus entre as pessoas
    “Pesquisas preliminares conduzidas pelas autoridades chinesas não encontraram evidências claras da transmissão humano-humana do romance #Coronavirus (2019-CoV) identificado em #wuhan, #china”.
  5. Ao espalhar propaganda oficial do governo chinês
    “Quem aprecia muito os tremendos esforços da China que você fez a epidemia”.

Tedros Adhanom Ghebreyesus China, China, China
Image 6
: Tedros Adhanom Ghebreyesus, ‘All good things come from China’

De onde vem as mensagens COVID-19 ?

A maioria da narrativa agressiva sobre a letal pandemia covid-19 e sua natureza apocalíptica agora vem de quem (eles originalmente reivindicaram transmissão humana) e uma rede internacional relacionada de ativistas progressistas, políticos, grande tecnologia e repórteres . Um grande número desses “ativistas” somos jornalistas de HSM, com sede nos EUA. A execução do Sub Sigint nas fontes das mensagens mostra sinais claros de atividade 3C, tempo e uma estratégia de publicação. Não é de surpreender que o principal objetivo declarado em muitas dessas comunicações seja o direcionamento político do governo Trump. Também é digno de nota que o submet desses “ativistas” inclui políticos, que discutem a necessidade de o desvio de “colírio para os olhos científicos” para ajudar a apoiar as previsões de um apocalipse zumbi.

Se você ainda duvida que esta seja uma campanha coordenada, aqui está uma amostra dos tópicos de menssagens que a ‘Rede Covid-19’ gerou para você nas últimas 10 semanas:

  • Trump, você fez uma América fracassar como estado e se tornar um país do terceiro mundo
  • O “envolvimento judaico” na pandemia covid-19
  • O mercado de ações está entrando em colapso e as pessoas perderão todas as suas economias
  • Hospitais ficarão superlotados
  • O motivo da escassez de EPI nos EUA é o governo Trump
  • O vírus Corona infecta e mata jovens e velhos na mesma taxa
  • Trump não está fazendo nada para parar a propagação do vírus
  • A referência à origem chinesa do vírus é racista e xenófoba
  • Os chineses fizeram tudo para combater a pandemia
  • Trump declarará a lei marcial e eliminará as eleições de 2020
  • Precisa mobilizar plataformas e PMEs da Web 2.0-3.0 para apoiar a narrativa
  • A fonte do Covid-19 são os ‘mercados úmidos’ de Wuhan Wet markets

A seguir, é apresentada uma amostra de três perfis de membros da ‘Rede Covid-19’ de colaboradores de pontos de venda como WAPO, NYT e mídia estrangeira.

Brian Klass WaPo Reporter and Agent Saboteur Extraordinaire

Brian Klass é um americano originalmente de Minnesota que vive e trabalha no Reino Unido.Ele é o ex-motorista do governo Mark Dayton. Klass recebeu seu bacharelado no Carleton College,, um mestrado em ciência política de Oxford e seu doutorado em governo comparativo de Oxford.Ele trabalhou com organizações afiliadas a Soros e tem TES para o IC britânico.Ele é membro do Departamento de Política Global da London School of Economics, professor assistente de política global da University College London e repórter dor The Washington Post.

Brian Klass About Me
Image 7: Brian Klass em suas próprias palavras

Klass conhece vários dos principais jogadores do Steele Dossier, como Luke Harding e Ellen Nakashima (o reporter por trás da alegação de que os russos invadiram/vazaram os e -mails do DNC).Klass é um comentarista frequente de televisão e consultor político democrata, um consultor de campanha dos EUA, e analista político dos EUA e do Foreign P faria em meios de comunicação convencionais como CNN, MSNBC e CBS.Eu tenho um autor de livros graves anti-Trump, incluindo: “The Despot’s Apprentice: Donald Trump’s Attack on Democracy”, the “The Despot’s Accomplice: How the West is Aiding and Abetting the Decline of Democracy”, and  the Co-Author of “How to Rig an Election”.

Brian Klass and Friends
Image 8
: Brian Klass, samples of his linkage and political MSM activity

Ferris Jabr
Image 9: O perfil de Ferris Jabr, a ‘autoridade’ mencionada nas edições de fevereiro de 2020 da entrada da Wikipedia sobre as taxas de mortalidade da gripe espanhola (alterando-as de 10%-20%para 1%-3%), promovendo a narrativa Esse covid-19 é Ace Deadly como o fluxo espanhol

Colonel Coşkun Başbuğ
Image 10:
Coşkun Başbuğ, retire a inteligência turca Coronel Especialista em Guerra Psicológica em uma entrevista na TV turca: “É claro que os judeus estão por trás disso …”

*** Update 03/24/2020 ***
Recebi vários pedidos de uma prova de que as lojas de MSM coordenaram os ‘tópicos de massagens’ mencionados acima com antecedência. Por exemplo, que eles preveriam falsas taxas de mortalidade astronômicas. A seguir, é apresentada uma publicação de Chris Hayes, para liderar o repórter do MSNBC que prevê a uma taxa de mortalidade de 50%.

MSNBC's Chris Hayes 50 Percent Death Rate from COVID 19

*** Update 03/25/2020 ***
CBS nesta manhã de vídeo footage substitution fake. Usando a imagem de um pronto-socorro em um hospital in Bergamo Lombardia no norte da Itália e passando como imagens de um pronto-socorro em um hospital de Nova York para melhorar as mensagens do medo.As instruções editoriais sênior da CBS deveriam “retirar o logotipo do Sky News da fotage” para não exibir sua fonte estrangeira.A peça do Sky News em si também está cheia de alegações de fals, como a taxa de mortalidade covid-19 é de 50%.

CBS Italy Hospital in New York City

*** Update 03/26/2020  ***
A América é um estado fracassado (outro item nos tópicos de menssagem acima mencionados). A seguir, é apresentada uma amostra de postagem de Julia Iffe, uma repórter da revista GQ que postou em pedaços “Quem é o país de merda agora?”J

America is a failed state


References and Sourcing
XRVision Sentinel AI Platform – Face recognition, image reconstruction, and object classification

The Effects of Dams on Malaria Transmission in Tigray Region, Northern Ethiopia, and Appropriate Control Measures – Tedros Adhanom Ghebreyesus, University of Nottingham, 2000

Samples of massaging topics showing up in media coverage
Racist Attitudes Could Aid & Abet the Spread of the Pandemic: Laurie Garrett on Coronavirus
New Evidence of Trump’s Botched Response to Coronavirus: Democracy Now
Coronavirus cases could swamp South Dakota hospitals if projections hold: USA Today

COVID-19 related Chinese influence operations and key early events timeline
Youyou Wang – The profile of a Chinese propaganda officer working as a reporter in the US
Wuhan Virus Response – Internal Chinese Covid-19 communications and supporting artifacts
The Wuhan Virology Lab Linkage – The organizational and financial network
Reverse Engineered Remdesivir – Chinese Patent application for “RedoxivirI”, the reversed engineered Gilead’s drug “Remdesivir”. The patent claim shows that the Chinese authorities knew about the epidemic in December 2019 and were preparing for wide scale outbreak

Wikipedia edits showing an alignment of the Spanish Flu with the Covid-19 mortality rates:

Pre-February 22, 2020 Wikipedia Spanish flu article, the “Around the globe” section stats:

The global mortality rate from the 1918–1919 pandemic is not known, but an estimated 10% to 20% of those who were infected died (case-fatality ratio).”

Post-February 22, 2020 Wikipedia Spanish flu article, the “Around the globe” section stats:

“Estimates vary as to the total number who died. An estimate from 1991 says it killed 25–39 million people.[47] A 2005 estimate put the death toll at probably 50 million (less than 3% of the global population)…”

Copyright 2020 Yaacov Apelbaum, All Rights Reserved.

Fonte: /When Tedros moves his lips beijing speaks/

Fonte: