REVELADO: Diretor Geral da OMS, Tedos Adhanom Ghebreyesus, supostamente membro de Organização Classificada Terrorista e fantoche da China


O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, relatou pessoas o que a China quer que ele promova.

Apelbaum reporta:

Em 15 de fevereiro de 2020, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, abordou a Conferência de Segurança de Munique.Naquela época, havia apenas cerca de 60 mil casos de Covid-19 na China e cerca de 500 no resto do mundo.Tedros estava mais preocupado com a desinformação do que com o conteúdo. Em seu endereço, ele disse:

TRENDING: BIG ARIZONA FRAUD UPDATE: Law Enforcement Raids Nonprofits In ‘2000 Mules’ Ballot Trafficking Investigation – “Like Tweety Birds, They Sang”

“Não estamos apenas lutando contra uma epidemia;Estamos lutando contra um infodmico.As notícias falsas se espalham mais rápido e mais facilmente do que esse vírus, e são igualmente marcantes. ”E se não lidarmos com isso, ele continuou: “Estamos descendo um caminho sombrio que não leva a lugar algum, exceto divisão e desarmonia”.

Now the Director General is reporting whatever China wishes. As noted above by Apelbaum, China has invested millions in Ethiopia. This may be in part why Tedros has made the following statements about the WHO:

Agora, o diretor geral está relatando o que a China deseja. Como observado acima por Apelbaum, a China, você investigou milhões na Etiópia. Isso pode ser em parte por que os Tedros você fez as seguintes declarações sobre OMS.”

“As restrições de viagem [para e para a China] podem ter o efeito de aumentar o medo e o estigma, com pouco benefício para a saúde pública”.

“O bloqueio das pessoas é imprevisível na história da saúde pública, por isso certamente não é uma recomendação da OMS”.

“A OMS reconheceu os tremendos esforços da China para conter a epidemia”.

Mas Apelbaum também explica que o diretor -geral da OMS tem um passado chocante, cheio de morte e destruição na Etiópia:

Sua rápida ascensão ao topo dos diretores da OMS começou a colaboração com Bill Gates e a Fundação Clinton e sua iniciativa (CHAI). Executar subnalytics na atividade de Tedros entre 1991-2018 mostra condenados a fraudes, corrupção, as piores formas de abusos do direito humano e escândalos.

Tedros é quem o mundo está confiando para fornecer informações precisas sobre o coronavírus.

 

Origem: REVEALED: WHO Director General, Tedros Adhanom Ghebreyesus, Reportedly Ranking Member of Known Terrorist Organization and China Puppet